10 Cases de sucesso no empreendedorismo

Sempre é bom analisarmos as histórias de sucesso para nos inspirarmos. Ser empreendedor é ter visão de mercado, é saber o que falta para podermos oferecer. Atualmente a demanda é grande e por isso é muito importante colocar as ideias em prática. Vamos conhecer os 10 casos de sucesso no empreendedorismo, temos franquias, empresas particulares, vídeos online são alguns destaques.

Habibi’s

Alberto Saraiva fundou uma das maiores redes brasileiras de fast-food. Com mais de 10 anos de existência a empresa conta com mais de cem restaurantes e 22 mil colaboradores, vende atualmente mais de 600 milhões de esfihas.

Marketing Digital

Conrado Adolfo é um palestrante que fornece cursos de marketing digital. Já possuiu várias empresas, mas foi com as suas técnicas que ele foi conhecido pelo Brasil.

Porta dos Fundos

Com vídeos curtos trazendo assuntos cotidianos de forma cômica fez com que seus idealizadores alçassem voos maiores, como programas de TV, livros, DVD do seriado e filmes.

Topo de bolo personalizados

Regina Straub faz bonecos de noivos para colocar em topos de bolo. Rendeu para a idealizadora um convite para programa de TV.

Contente

Luiza Voll e Daniela Arrais criaram uma empresa de produção de contudo digital.  Ficaram conhecida pelo projeto autoral Instamission.

Gibi Cultura Geek

Tiago Almeida com sua paixão por personagens de quadrinhos criou o bar temático que rende até fila de espera.

Ice Dog

Ana Paula Soares criou um produto para os pets, o sorvete para cachorro. Isso após ver em sua lanchonete os animais observando seus donos enquanto aproveitavam a guloseima, essa visão de mercado gerou um produto que hoje, é disponibilizado em grande parte do Brasil.

Rabisquedo

Vendo um mercado que não é muito explorado, Jéssica Domingues faz bonecos personalizados para as crianças. A partir dos desenhos delas são criados os bichinhos de pelúcia. São brinquedos únicos que a garotada poderá ter eternizada.

Chefe&Você

Gustavo Johnson criou um brigadeiro à base de leite em pó e whey protein, conquistando adeptos de academia, faturando em média R$ 15 mil.

Pão de Açúcar

Abilio Diniz é uma referência em empreendedorismo. Seu pai abriu uma loja, que continua até hoje em funcionamento, e com sua visão transformou o mercadinho do pai em um conglomerado.

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner