5 Desafios do Empreendedorismo

Independentemente do tamanho, a maioria das empresas e novos empreendedores enfrentam muitos dos mesmos desafios todos os dias. Maximizar os lucros, minimizando gastos e encontrar funcionários talentosos para manter as coisas em movimento parecem ser os maiores desafios, tanto para pequenas e médias empresas como também grandes corporações.

Aqui estão as cinco principais desafios que enfrentam as PMEs hoje.

  1. Crescimento de receita

A receita crescente foi citada como o maior desafio para as empresas que empregam entre 11 e 100 trabalhadores, enquanto a contratação de funcionários era de importância superior para as empresas com 100 a 499 empregados. Isso pode estar relacionado ao fato de que pequenas e médias empresas ainda têm dificuldade em captar recursos junto a instituições de crédito. As grandes empresas, por sua vez, possuem desafios em termos de crescimento de suas bases de clientes e lidar com questões de RH.

  1. A contratação de funcionários

As pequenas empresas, que muitas vezes operam com uma equipe reduzida, inicialmente, parecem sentir que a contratação não é um problema. Apenas 29% das empresas informam que a contratação é um desafio superior. Uma vez que alguns dos melhores talentos de hoje estão optando por iniciar suas próprias pequenas empresas, em vez de trabalhar para alguém.

  1. O aumento do lucro

Pequenas e médias empresas de todos os tamanhos se esforçam para aumentar a rentabilidade em uma base anual. Enquanto as empresas maiores podem priorizá-lo abaixo de outras preocupações, os resultados do estudo tornam claro que as empresas estão constantemente procurando aumentar suas margens de lucro. Talvez o mais notável, porém, é que a urgência parece diminuir à medida que a empresa cresce.

  1. Regulamentos governamental

A regulamentação do governo para empreendedores parece tornar-se um desafio. Trinta e seis por cento das organizações com 51-499 funcionários relataram regulamentação do governo como um desafio. Como as empresas de empreendedores crescem, o cumprimento governamental parece ocupar uma parte maior do tempo dos seus líderes.

  1. Saúde do empregado

Nos últimos anos, as mudanças na legislação de saúde tiveram um impacto direto sobre muitas empresas. As empresas com 51 ou mais empregados estão especialmente preocupados com saúde dos funcionários.

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner