Empreender meio período e obter resultados?

Quando um empreendedor está começando, é normal querer trabalhar o dia todo para poder ter um rendimento maior. Contudo, é essencial ver o estilo de negócio que pretende começar. Existe franquias home based que são possíveis de se trabalhar em casa. A franchising é uma forma de conseguir trabalhar em um negócio consagrado e manter a independência.

É necessário um pouco de empenho do empreender e seguir algumas regras que ajudarão a conciliar o tempo do trabalho com outras coisas importantes da sua vida.

Defina metas

Defina as suas metas, separe-a por grau de importância, de dificuldade, de horário e as cumpra, seguindo o que foi determinado, assim, o processo se torna mais fácil ser controlado e dificilmente perderá um prazo.

Delimitando o grau de importância

Gerir nosso tempo não é uma tarefa fácil, surgem várias coisas muito rápido, como tarefas e compromissos. O segredo está em saber diferenciar o que realmente é importante do que é menos importante.

Procure um sócio para dividir as tarefas

Ter alguém com quem dividir o trabalho é importante. Além de  dividir habilidades e discutir novas alternativas para a realização das tarefas diárias.

Mantenha-se atualizado

É importante ter horas livres para aprender algo novo, conciliar o trabalho com atividades extras não é tarefa fácil, exige responsabilidade, dedicação e entrega.

Agende as reuniões com a equipe

Construir uma empresa é um trabalho árduo que exige disciplina. Ao trabalhar meio período comprometa-se em arrumar um tempo durante a semana para se encontrar com a equipe e discutir temas importantes. É essencial ter tempo para a equipe.

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner