Mulheres empreendedoras, como abrir uma empresa de sucesso!

O que Luiza Helena Trajano, Bel Pesce e Sônia Hess tem em comum? O desejo de empreender e ter sua própria empresa. Cada uma dessas mulheres possuem sua história, como tudo começou e hoje são referência no mercado empreendedor.

Mulheres Empreendedoras na atualidade

As mulheres hoje, estão cada vez mais em busca de sua independência financeira, por isso querem trabalhar e mostrar seu valor, mas atualmente a forma tradicional das empresas não está mais agradando, pois sem horários flexíveis, a dupla jornada fica impossível.

O interessante do avanço tecnológico é a possibilidade da criação de franquias que podem ser trabalhadas de casa, no conforto do lar. Auxiliando as mulheres que são mães ou mesmo para aquelas que precisam de um modelo mais flexível de trabalho. As franquias de marketing digital possibilitam a criação de uma empresa home based, onde a mulher pode trabalhar tranquilamente em qualquer lugar, desde que haja internet.

O modelo de negócios para marketing digital, da Franquia WSI, além de ser uma franquia barata, é excelente para a mulher que quer investir. Alguns diferenciais da WSI são os mentores que estão dispostos a ajudar a sua empresa a crescer; parceiros como Google, Bing e Hootsuite que trazem sempre cursos para aprimoramento; treinamentos com suporte constante, networking e a experiência de vinte anos no cenário digital fazem com que a WSI seja referência no mercado.

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner