O crescimento da franquia no BrasilNo decorrer dos últimos anos, o sistema de franquia atingiu uma posição de destaque na situação econômica nacional. Números divulgados pela Associação Brasileira de Franshising, a ABF, o franchising tem a responsabilidade de 2,1% do Produto Interno Bruto brasileiro, com um faturamento por ano que corresponde a mais de 75 bilhões de reais.

O crescimento da quantidade de franquias é algo considerável no mercado de nosso país. Cada vez mais o sistema de franquia cresce e contribui para a economia nacional, e para a evolução do mercado. E o ano de 2014, embora já esteja quase no final, promete ser um ótimo período para quem pretende e pensa em abrir uma franquia, seja qual for o ramo de atuação. É uma boa forma para quem deseja empreender e investir seu dinheiro poupado, mas não sabe por onde começar, e precisa de uma orientação.

Saiba que o mercado de franquias está cada vez mais profissional e maduro, e ainda existem boas opções de crescimento, além de vários mercados que podem ser explorados pelo futuro empreendedor. O momento é super positivo e os franqueados possuem ótimas chances de se dar bem nesse ramo tão democrático e vasto, com várias áreas de atuação, para que você tenha a oportunidade de escolher de acordo com suas necessidades e preferências.

Na hora de escolher o setor de franquia em que pretende atuar, o futuro empreendedor deve levar em conta diversos fatores, como por exemplo, a área em que possui mais afinidade, qual estará mais de acordo com seu perfil profissional, entre outras questões que precisam ser pensadas antes de assinar qualquer contrato. Dessa forma, você abre sua franquia com tudo de acordo, e se prepara para ter muito sucesso, já que o negócio em grande parte das vezes é garantia de rentabilidade para o empreendedor!

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner