O sistema de franchising é uma ótima opção para quem pretende investir seu dinheiro, mas ainda não sabe o que fazer. Sem contar que a franquia é uma boa alternativa para quem não quer correr risco ao abrir seu negócio, já que geralmente a empresa já possui um nome no mercado, e o risco de falência reduz. E o sistema ainda fornece todo o apoio e suporte que o empreendedor precisa para abrir seu negócio da melhor forma possível. São muitas vantagens para o franqueado que deseja investir seu dinheiro em um negócio de sucesso e renome no mercado do setor.

Franquia de baixo custo?

O que torna uma franquia de baixo custoSe você possui uma grana juntada, mas não quer investir uma grande quantia em um sistema de franquia, pode apostar em franquias de baixo custo. Existem opções de empresas em que com até 10 mil reais você pode ter um negócio para chamar de seu. Boa opção para quem não quer se arriscar logo no começo de sua entrada no ramo.

Mas, vale lembrar que as franquias de baixo custo não envolvem apenas a licença de funcionamento do negócio, pois existem outras questões envolvidas na empresa. Por exemplo, você pode adquirir uma franquia de baixo valor, ou seja, de até 10 mil reais, mas terá gastos com outras questões, como quantidade mínima de funcionários para a operação do negócio, equipamentos que devem ser comprados e depois repostos pela manutenção, e que geralmente não são baratos, entre outras despesas necessárias para que a empresa funcione a todo vapor e sem maiores problemas.

Ou seja, quem vai abrir um negócio por meio de um sistema de franquia, precisa avaliar todas essas questões, para não se arrepender posteriormente e ter dores de cabeça, pois muitos acabam fechando a sua empresa franqueada, seja qual for o setor, por não conseguir um retorno de lucro significante.

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner