Oportunidades de negócios que são tendência

Apesar da crise em diversos setores econômicos, pode-se afirmar que alguns empreendedores vão lucrar muito em 2016. As maiores apostas de sucesso estão no ramo digital, como marketing digital, assessoria online para grandes e pequenas empresas, produção de conteúdo e criação de sites informativos.

Pequenas empresas de marketing digital, por exemplo, estão caminhando rapidamente e conquistando espaço no setor econômico, pois é uma profissão em acensão, uma novidade que tem a função de gerenciar a publicidade de uma outra empresa, mantendo a marca conectada com seus clientes.

Outra vantagem do mercado digital é o home office, ou seja, trabalho em casa, pois na maioria dos casos não é preciso nada além de um bom computador e internet, um pequeno espaço para organizar as tarefas diárias e tempo. Desta forma, os custos para manter o negócio em funcionamento é baixo, a quantidade de funcionários reduzida e os lucros ainda maiores do que seria caso houvesse a necessidade de manter um espaço físico fora de casa para trabalhar.

Como se dar bem nos negócios em 2016

Para garantir o sucesso dos seus negócios em 2016 é preciso investir na coisa certa e, atualmente, empresas que buscam oferecer comodidade, conforto e bom preço para seus clientes acaba ganhando mais espaço e fidelizando clientes.

Negócios tradicionais com um toque de modernidade também estão ganhando centenas de adeptos por todo país e grandes chances de crescimento nos próximos anos.

Franquias que serão tendência em 2016

As franquias e também o franschising, que é um modelo de franquia mais atual, onde o franqueado possui maior autonomia para vender e expor a marca do franqueador, também são uma boa alternativa para investir em 2016, principalmente franquias de home based. Todos esses setores estão aumentando sua demanda e precisam expandir para outros lugares.

No entanto, é preciso estudar o mercado da sua cidade e verificar se ela comporta o tamanho da franquia que você deseja abrir. É importante também que a marca tenha qualidade e não esteja saturada na sua região, ou seja, se você será o único franqueado mais perto e, assim, não ter concorrência.

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner