Melhor momento para abrir uma franquia

O sistema de franquia tem conquistado em cheio os empresários, já que é um modelo de negócio que traz muitas vantagens, como por exemplo, a garantia maior de retorno financeiro e sucesso, se compararmos com o processo de abrir uma franquia, maior praticidade e suporte da franquia, entre vários outros benefícios que têm levado as pessoas a optarem seu investimento por esse sistema.

Saiba que o ano de 2014 foi muito bom para o ramo de franquias, sendo que as pesquisas realizadas pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) apontam que o setor finalizou o ano de 2013 com um faturamento no valor de R$ 117 bilhões.

Ou seja, o sistema de franquias tem sido um cenário positivo, o que prova que o ramo ainda conta com excelentes chances para quem pretende empreender e investir seu dinheiro em algo certo e com mais oportunidade de ter sucesso, o que é ótimo para o empresário, que não corre muitos riscos de fechar sua empresa logo no primeiro ano, comportamento muito comum em qualquer área de atuação.

O crescimento do franchising nacional foi impulsionado neste ano especialmente pelas empresas que adotaram as franquias como uma maneira de crescimento. O que quer dizer que 2015 também promete acelerar os resultados positivos do modelo de negócio proporcionado pelo franchising.

Diversos mercados podem ser explorados com boas oportunidades para o empresário. O momento é muito positivo e animador, e os franqueados podem ingressar no sistema que tende a ofertar ótimas chances de sucesso, não importa a área de atuação.

Ao escolher sua empresa, procure optar por uma área em que você seja familiarizado para que a franquia em que você pretende atuar seja um sucesso, desde seu começo. Assim, o dinheiro e as expectativas investidos no negócio terão o retorno pretendido pelo empreendedor da área de franquia.

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner