O Marketing Digital é um dos poucos setores que, mesmo com a recessão, continuou crescendo no Brasil. Para você ter uma ideia, cerca de 70% dos internautas já realizaram uma compra online ou offline após uma campanha digital ou de e-mail marketing. 

Portanto, este é um mercado bastante promissor, tanto para as empresas quanto para quem deseja empreender.

Gabriela Nascimento é formada em Propaganda e Marketing e, desde 2017, empreende como Consultora WSI. Conheça melhor sua trajetória a seguir!

Conhecimento aplicado em diferentes segmentos

Gabriela atuou por 10 anos na área comercial vendas e geração de leads para empresas de consultoria e outsourcing. Em 2017, quando deixou a área, já não se via mais trabalhando em uma única empresa. 

Foi então que tomou a decisão de abrir seu negócio próprio e aplicar todo o conhecimento que obteve ao longo dos anos. Além disso, viu no empreendedorismo a oportunidade de entrar em uma área que estava em crescimento, a de Marketing Digital.

A escolha pela WSI

“Abrir uma franquia sempre esteve no meu radar, porém, nada do que via fazia sentido para minha carreira. Mas quando encontrei a WSI tudo fez sentido”, comenta Gabriela.

Além da sinergia imediata, a profissional ressalta os treinamentos estruturados e o acompanhamento próximo oferecidos pela WSI, essenciais para começar um negócio já “jogando”. 

“A WSI já tem o caminho que dá certo e o que não dá. Se tivesse que começar do zero, jamais abriria uma agência de Marketing Digital”.

Em sua equipe, há uma jornalista e uma gestora para projetos, além dos profissionais da rede WSI para demais serviços. “Hoje basicamente vendo por indicação para quem quer comprar”.

Marketing Digital: competitivo e dinâmico

Para Gabriela, o mercado de Marketing Digital está se tornando cada vez mais competitivo e dinâmico. Como é uma área que muda muito rápido, o profissional precisa estar atento para acompanhar as inovações e oferecer serviços que realmente agregam valor aos clientes. 

Para quem deseja empreender na área, Gabriela dá a dica: “o profissional precisará trabalhar muito, entender de muitas coisas, ter competência para gerir equipes, ter domínio de muitas ferramentas, noções de marketing. Ser disruptivos, principalmente aqueles que vêm de grandes indústrias”.

Faça parte você também de uma empresa líder no mercado on-line, com 20 anos de experiência e que entende do segmento como ninguém. Na WSI, você tem acesso a um material desenvolvido com muito estudo e eficiência comprovada. Torne-se um franqueado WSI, saiba mais aqui!

Sobre o autor

  linkedin.pngfacebook-1.pngtwitter.png email: caio@wsiconsultoria.com    

  Agende uma reunião: https://bit.ly/2RqV61B

Saiba mais sobre a WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner