A WSI tem o orgulho de anunciar que, pelo segundo ano consecutivo, fomos coroados como a Melhor Agência pela Web Marketing Association, a WMA. O prêmio de Melhor Agência reconhece o desenvolvimento consistente das empresas de Marketing Digital. A WSI superou essa competição global e ganhou o maior número de WebAwards no WMA WebAward de 2020


O WebAward é a principal vitrine para o desenvolvimento de sites em mais de 96 categorias da indústria. A WSI está participando da competição desde 2007. Sua gama de troféus agora inclui 2 prêmios Top Agency, 6 prêmios Outstanding Development e mais de 115 WMA Awards individuais.

 

Leia também: WSI ganha 15 premiações no WMA WebAward 2019

 

No geral, a WSI ganhou 13 prêmios na competição 2020 WebAwards, incluindo:

 

 

A adição desses prêmios eleva a contagem total do Prêmio WMA da WSI a mais de 115 e reafirma seu lugar entre as agências de desenvolvimento web líderes do mundo.

 

Dentre as premiações recebidas em 2020, destacamos o consultor brasileiro Rodrigo Arruda, do escritório brasileiro WSI B2U que venceu na categoria “Outstanding Website” (Site Excelente, em tradução livre), com o site criado para o cliente Wyda.

 

Confira a  lista completa dos vencedores do WSI no WMA WebAwards 2020.

 

DORIS GENTRY

para Melhor site político

Consultores de Marketing Digital da WSI: Andreas & Georgia Mueller-Schubert

 

VAN BEEK’S LANDSCAPING SUPPLY

para Melhor Site de Construção de Casa

Consultores de Marketing Digital da WSI: Jason & Denise Gervais

 

 

WYDA

para Site Destaque

Consultor de Marketing Digital da WSI: Rodrigo Arruda

 

DELAWARE PROSPERITY PARTNERSHIP

for Outstanding Website

Consultora de marketing digital da WSI: Nancy Vinkler

 

TRILLIUM SMILE DENTISTRY

para  site excelente

Consultor de marketing digital da WSI: Peter Jasniewski

 

GRGICH HILLS ESTATE

para  site excelente

Consultores de marketing digital da WSI: Andreas & Georgia Mueller-Schubert

PAIDEIA ACADEMIES

para  excelente website

Consultor de marketing digital da WSI: Chuck Bankoff

 

CARROCEL INTERIORS

para site excelente

Consultor de marketing digital da WSI: Peter Jasniewski

 

ENGLOBAL ENGINEERING

para site excelente

Consultor de marketing digital da WSI: James Alexander

BOWIE LAW

paraPadrão Legal de Excelência

Consultores de Marketing DigitaldaWSI: David & Lynne Motkoski

LEMAN AESTHETIC CLINIC

for Medical Standard of Excellence

Consultor de marketing digital da WSI: Gabor Markus

BUTI BAGS

para padrão de excelência em moda ou beleza

Consultor de marketing digital da WSI: Tali Hasanov

HOLLY & ASSOCIATES, INC.

Para o padrão de excelência de construção de casas

Consultor de marketing digital da WSI: Ryan Kelly

 

Texto traduzido e adpatado de: https://www.wsiworld.com/blog/wsi-named-top-agency-by-wma-2020

e

https://www.wsiworld.com/blog/wsi-wins-13-more-wma-webawards-in-2020

 

Sobre o autor WSI

A WSI foi fundada em 1995 e desde então oferece franquias de marketing digital para empreendedores em todo o mundo. A WSI opera no Brasil há mais de 10 anos, com mais de 20 franquias ativas, empregando mais de 80 profissionais e uma rede de parceiros locais homologados. Reconhecida como uma provedora de soluções de Marketing Digital global, a WSI promove parcerias poderosas, o que fortalece muito a nossa rede. Para obter mais informações sobre oportunidades de franquia WSI, entre em contato conosco!

 

Website: wsiworld.com.br e franquiawsi.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Dan Monaghan, co-fundador da WSI, teve seu perfil recentemente descrito na Franchise Canada. Dan começou a sonhar em ter uma franquia Dairy Queen (Franquia de Sorvetes nos EUA) quando tinha 11 ou 12 anos e acabou se tornando o fundador e sócio-diretor da Clear Summit Group, uma aceleradora de franquias que administra seis marcas em 80 países, com mais de 1.500 franquias em seu portfólio.

 

Durante sua adolescência, Dan acabou tendo uma franquia de sorvetes, mas não uma Dairy Queen. Ele comprou uma franquia de sorvete Dickie Dee e contratou crianças para venderem sorvetes andando de bicicleta. Quando concluiu a universidade, ele abriu uma editora, em sociedade com seu irmão mais novo, Paul, que vendia um protótipo de podcast em formato de fita cassete, com temas que iam de política a economia. Durante esse tempo, ele percebeu que a Internet poderia se tornar uma “superestrada da informação” que o mundo dos negócios tanto esperava. Isso o fez criar uma página online para a sua própria editora. Mas logo percebeu que era mais fácil falar do que fazer pois, na época, não encontrava os profissionais que podiam fornecer esses serviços de design, tecnologia e marketing que tanto precisava.

Assim, Dan, com uma visão de empreendedor, viu uma oportunidade de negócio e, com $50.000 de capital recebido de familiares e amigos, deu início ao que se tornou a WSI, a maior rede de agências digitais do mundo. Lendo o artigo da Web Marketing Association, https://www.cfa.ca/franchisecanada/leadership-profile-dan-monaghan-clear-summit-group/ , você pode aprender como Dan e seus colegas criaram e transformaram a WSI no atual gigante do marketing global. Pode conhecer também tudo sobre as estratégias, princípios e valores que foram necessários para fazer a WSI crescer e ser nomeada como a agência digital número um do mundo em 2019.

Sobre o autor WSI

A WSI foi fundada em 1995 e desde então vem oferecendo franquias com nossa metodologia de marketing digital para empreendedores em todo o mundo. A WSI opera no Brasil a mais de 10 anos, com mais de 20 franquias ativas, empregando mais de 80 profissionais e uma rede de fornecedores locais. Reconhecida como uma provedora de serviços de marketing digital global, a WSI promove parcerias poderosas nesse mundo digital, que fortalece muito a sua rede. Para obter mais informações sobre oportunidades de franquia WSI, entre em contato conosco –

Website: wsiworld.com.br e franquiawsi.com.br

 

Tradução por Caio Cunha, WSI Master Brasil.

 

WSI é nomeada como Top Agency no WebAward Competition de 2019, além de levar para casa 15 WebAwards.

É com imensa alegria e satisfação que comunicamos que a WSI foi nomeada Top Agency no WebAward Competition de 2019, levando para casa 15 WebAwards e ganhando 45 pontos de qualidade só este ano. 

 

O Prêmio Top Agency é concedido para reconhecer as empresas interativas com desenvolvimento extraordinário. Em 2019, a WSI foi premiada nas categorias:

 

Siga com a leitura e entenda um pouco melhor sobre o prêmio e os reconhecimentos recebidos pela WSI.

 

Como funciona o WebAward 

O WebAward é uma premiação aberta a organizações e indivíduos envolvidos no processo de desenvolvimento de sites para empresas públicas ou privadas. 

Para participar, os sites devem seguir as regras de exigibilidade da competição. Atualmente, são 96 categorias divididas em indústrias/segmentos de atuação, sendo que o site com maior pontuação é eleito como o vencedor da competição. 

Os demais sites, quando recebem notas acima dos 60 pontos (em uma escala que vai até 70), recebem a premiação de Melhor Site da categoria. Ainda, os sites com pontuação acima da média para o setor recebem o prêmio Standard of Excellence.

 

Reconhecimentos e premiações recebidas pela WSI

Em 2019, a WSI foi vencedora em 15 categorias. São elas:

Além de ter sido eleita como a Top Agency no WebAward Competition de 2019, resultado de muito trabalho e dedicação em sempre fazer a diferença com o Marketing Digital.

 

Metodologia própria e focada em resultados

Na WSI, todo projeto parte de um entendimento do cenário e das necessidades atuais de nossos clientes. Afinal, é apenas com base nesse aprofundamento que conseguimos traçar as estratégias personalizadas e focadas em gerar resultados.

Com o apoio das melhores ferramentas do mercado e do expertise de nossa equipe mundial, é possível alavancar a receita e os lucros de nossos clientes.

A WSI é uma rede de franquias canadense especializada em Marketing Digital. Com sede em Toronto, a companhia já está presente em mais de 80 países, com mais de 1.000 escritórios espalhados ao redor do globo e oferece aos seus franqueados um modelo de negócio que desde 1995 ajuda empreendedores a obterem os melhores resultados para si e para seus clientes. Assista nossa apresentação!

 

 

Sobre o autor

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A WSI foi fundada em 1995, quando começou a operar seu sistema de marketing digital de sucesso, estruturado como franquias para profissionais de negócios em todo o mundo. Reconhecida como uma fornecedora global de soluções de marketing digital, desenvolveu importantes parcerias estratégicas, que, por sua vez, ampliaram e fortaleceram a sua rede de soluções digitais. Para mais informações sobre as oportunidades como Franquiado da WSI, entre em contato conosco pelo email: administrativo@franquiawsi.com.br

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Desde 2014, fizemos previsões de marketing para o próximo ano. Agora, seríamos negligentes se não mencionássemos o motivo completo pelo qual começamos a fazer esses conteúdos com previsões de marketing: as previsões anuais de Rand Fishkin no blog da Moz,que ele começou a fazer em 2011.

Como gostamos de manter as informações reais aqui no blog da WSI Franchise, decidimos dar notas às afirmações que fizemos no ano passado. Isso, para garantir que ainda temos aquele toque de Nostradamus. Veja a escala de classificação que criamos para as previsões de OG postadas em 2014:

Para 2018, fizemos as seguintes cinco previsões:

# 1: A Inteligência Artificial (AI) Liderando o Futuro do Marketing, tomará forma

Nota: +2

Não vamos fingir que essa foi uma previsão difícil de fazer, mas ei, quando você está certo, você está certo. Não há dúvida sobre isso – a IA está mudando a maneira como os profissionais de marketing fazem seus trabalhos e, assim, a forma como as empresas comercializam seus produtos e serviços. Deep Learning (aprendizagem profunda) está disponibilizando aos profissionais de marketing acesso a quantidades de dados, extremamente precisos, sem precedentes, que por sua vez são conectados a sistemas e plataformas automatizados. Ainda há uma forte necessidade por profissionais de marketing (por isso, ainda não estamos entrando em pânico), mas a IA não é mais apenas parte do futuro do marketing – é o presente.

# 2: Assistentes Digitais Inteligentes e Chatbots estão Presentes no nosso Dia-a-Dia

Nota: +2

Vamos deixar essa mensagem para vocês: Por que seus Clientes querem Conversar e como isso pode mudar seus negócios? E essa também: por que as tecnologias avançadas, como os chatbots, continuam a depender do marketing tradicional? Se estamos falando de um tema muitas vezes um ano depois de prever que seria um grande negócio, é justo recebermos dois pontos Oracle completos.

# 3: Os Profissionais de Marketing começam a criar Conteúdo de Realidade Aumentada (Augmented Reality – AR)

Nota: +1

Não é algo consagrado, logo não recebemos nota máxima, mas o conteúdo de AR definitivamente se tornou uma realidade em 2018. A Apple tem ARKit, o Facebook tem AR Studio e as grandes marcas Ikea, Pepsi e Sephora fizeram campanhas massivas de conteúdo com AR. Por isso, Conteúdo com AR só vai crescer daqui para frente.

# 4: O Marketing de Influenciadores se Manteve Forte

Nota: +2

O Marketing de Influenciadores não só manteve sua presença, mas continuou crescendo. Veja abaixo:

Google Trends - Marketing interests

# 5: Mais Marcas Investem no Aperfeiçoamento de sua Experiência com seu Cliente

Grau: 0

Fazemos essas projeções uma vez por ano. Nós chegamos a uma conclusão firme sobre um determinado tema, fazemos uma previsão desse tema, mas é muito difícil acertá-lo com precisão. Em nossa opinião, as empresas devem investir mais dinheiro na melhoria e aperfeiçoamento da jornada de experiência do seu cliente. Mas é muito difícil dizer se isso está realmente acontecendo ou não. Nós vamos avaliar essa previsão como empate.

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Pontuação final: +7

Nada mal! +7 é a maior pontuação que já tivemos nas nossas previsões de anos anteriores. Com isso, um bom motivo para ir direto às nossas previsões de marketing para 2019.

Então, o que prevemos para 2019?

# 1: As Pesquisas do Google que Resultam em “cliques zero” Crescerão (mais ainda)

O Rand Fishkin, mencionado acima, nos avisou a algum tempo sobre pesquisas de “clique zero” e nós ouvimos. As técnicas continuam mudando, e ignorar a relevância do fato de que as pessoas estão clicando cada vez menos nos resultados do SERP, é querer ficar para trás.

# 2: On-SERP SEO se Torna um Termo e uma Tática

Escrevemos sobre por que precisa se preocupar com on-SERP SEO e, em 2019, prevemos que “On SERP SEO” se tornaria a última palavra de ordem no mundo do marketing digital. Algo vai acontecer aqui. Estamos surpresos que mais pessoas não estejam falando sobre o quanto as SERPs estão mudando ou alarmadas pela rapidez com que os cliques estão diminuindo.

Se a tendência continuar como esperamos, as empresas que fizerem SEO para as SERP serão os maiores vencedores.

# 3: Inovações Importantes nas Ferramentas de Marketing para Influenciadores vão Surgir

O principal inovação que estamos esperando é a SparkToro, uma empresa que apresenta sua missão como sendo:

Nossa missão é facilitar a identificação de websites, blogs, podcasts, mídias sociais e publicações que atingem seu público-alvo.

Nos parece ser não só uma ferramenta extremamente necessária, mas também absolutamente fantástica. Nós estamos anciosos para poder experimentá-la!

# 4: Os Profissionais de Marketing viram a Importância de Otimizar o Conteúdo para Pesquisas por Voz

Falamos da pesquisa por voz em nosso blog recente sobre as quatro sugestões de marketing de conteúdo que você deve praticar em 2019, então vamos aprofundar no tema aqui. Com a expansão (e grande melhoria) das gravações inteligentes e dos assistentes digitais, o uso da pesquisa por voz está se tornando mais predominante. E é verdade, você adivinhou – a pesquisa por voz é outra coisa também responsável por menos cliques em SERPs. O conteúdo otimizado para pesquisa por voz superará o conteúdo não otimizado em 2019 e além.

# 5: Conteúdo de Vídeo Aumenta em Popularidade (novamente)

Esta previsão está relacionada com os itens 1 e 4, acima. Você já sabe que o vídeo é uma ótima alternativa para alavancar suas campanhas de marketing. Profissionais de marketing inteligentes também preveem que o Google continuará apresentando vídeos em SERPs, o que faz sentido, já que o Google é dono do YouTube. Não que o vídeo deixaria de crescer em popularidade, de qualquer maneira, mas é bom saber que o vídeo não será impactado, apesar do Google continuar tentando diminuir os cliques em SERPs.

Agora, os vídeos vão crescer muito com a pesquisa por voz, o que já está acontecendo em smartphones e tablets, mas quando as gravações inteligentes com displays começarem a chegar no marketing, o impacto será ainda maior.

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É isso aí quanto às previsões da WSI para o futuro do marketing em 2019 e além! Sabemos que será difícil superar os 7 pontos que marcamos com as nossas previsões de 2018, mas fizemos o melhor possível.

O Segmento de Marketing Digital continua dinâmico e tem um futuro emocionante pela frente. Você consegue se ver conduzindo seu próprio negócio de marketing digital em 2019? Confira nosso Discovery Center para descobrir tudo o que você precisa saber sobre como administrar seu próprio negócio de marketing digital com a WSI. Ou se tornar uma Consultoria WSI.

 

 

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Texto original disponível em WSIfranchise.com – Tradução por Caio Cunha

 

 

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Como ter sucesso nos negócios em tempos de crise?

Em tempos de crise é uma jornada um tanto complicada manter o seu negócio ativo no mercado. A retração econômica tem ocasionado a falência de diversas empresas, em outros casos, a incerteza de futuro. Independente da situação, a falta de confiança no futuro faz que os clientes evitem comprar produtos os quais acreditam não serem estritamente necessários.

Para driblar essa situação, os empreendedores de sucesso tem desenvolvido uma série de técnicas. O objetivo mor é segurar os clientes demonstrando que vale a pena continuar adquirindo os produtos ou contratando os serviços oferecidos pela organização. Um ponto fundamental é deixar de lado a ideia de que a crise só oferece aspectos negativos, ao contrário do que se acredita, é possível achar boas oportunidades em meio a uma retração econômica.

Como crescer em tempos de crise?

Reconheça a situação da empresa e determine objetivos

Esta é uma dica super valiosa. Para que ela seja efetiva, é fundamental contar com o auxílio dos funcionários, isto é, é necessário confiar nos colaboradores e estreitar laços no intuito de aumentar vendar e gerar mais motivação.

Inove: não pare no tempo

Quando as vendas estagnam pode ser sinal de crise, mas também é um alerta para a organização. Ao detectar a diminuição do fluxo de vendas é indispensável efetuar a verificação da relevância do serviço/ produto para os consumidores.

Ao pensar em inovar, seja por meio de estratégias, seja por meio de uma repaginada no estoque, avalie a possibilidade de contar com toda a sua equipe. Certamente, várias cabeças funcionando em prol de um objetivo pensam melhor do que uma.

Fidelize clientes

Embora conquistar novos clientes seja indispensável para o sucesso da empresa no mercado, é indispensável contar com os clientes já ativos na loja. Para fidelizar essas pessoas é necessário apostar no bom relacionamento. Lembre-se que os novos clientes aparecerão quando eles percebam que os consumidores da sua empresa estão satisfeitos com o produto/serviço que você proporciona.

Monitorar o mercado

Não adianta lançar um produto incrível, se o mercado não apoia a ideia. Isto é, empreendedores de sucesso do segmento varejista procuram ficar de olhos abertos ao ambiente externo à empresa. A análise de mercado, principalmente no que tange a concorrência é indispensável para saber se as ações que você está realizando condizem com as necessidades do mercado.

Aposte na saúde do ambiente organizacional

Este ponto é um fator-chave que influencia diretamente o sucesso dos negócios. Um ambiente de trabalho bacana passou a ser uma necessidade para as empresas. A capacitação dos colaboradores e as melhoras implementadas no ambiente de trabalho são fatos que precisam ser analisados e priorizados.

Um ambiente saudável gera um aumento da produtividade, afinal, as pessoas gostam de ter o seu trabalho reconhecido pela empresa.
E você, sabe alavancar o seu negócio mesmo em tempos de crise? Deixe a sua resposta através dos comentários.

 

 

 

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Como convencer clientes indecisos?

Encarar os clientes nem sempre é uma tarefa fácil. Na maior parte das vezes é preciso contar com o jeitinho brasileiro e buscar mil e uma formas de encantar os clientes, não é mesmo? Se você está precisando melhorar a sua relação com os clientes e ajuda-los a dizer o tão sonhado “sim” para a sua proposta, precisa conferir estas dicas para convencer clientes inseguros. Certamente, você conseguirá fechar bons negócios lançando mão destas dicas.

Encare objeções de uma forma light

Para conseguir resultados é preciso ter empatia. Saber se colocar no lugar dele é fundamental para se adiantar e conseguir vislumbrar questionamentos e dúvidas antes mesmo que elas venham a tona. Busque ter sempre a mão exemplos, evidências, fatos curiosos, enfim, tenha um arsenal de guerra.

A maior parte dos clientes emite objeções no intuito de ser ovacionado com razões incontestáveis pelas quais comprar o produto ou contratar o serviço. Testar o vendedor faz parte do processo de negociação e fechamento da aquisição.

Criatividade e imaginação são armas infalíveis

Embora todos os fatos sejam de grande valia na hora de fechar um negócio, oferecer uma situação ideal ao cliente é uma relevante alternativa na busca pelo sucesso do negócio. Faça o seu cliente imaginar como o produto ou serviço auxiliará na trajetória rumo à conquista do objetivo.

Por exemplo, você quer vender um pacote turístico a um homem que deseja comemorar o aniversário de casamento com o seu par… Faça o seu cliente imaginar como será uma viagem maravilhosa para a parceira e quão agradecida e feliz ela ficará com a sua iniciativa. Enfim, mexer com o emocional ainda é uma das melhores formas de convencer as pessoas que estão com dúvidas sobre o fechamento do negócio.

Saiba tudo sobre o seu cliente

Conhecer os consumidores é um passo importante rumo ao seu sucesso. Procure oferecer serviços agregados ao produto que proporcionem um esforço extra. Além disso, foque no atendimento e no seu comprometimento com os clientes. Compreenda os motivos que levam as pessoas a querer adquirir o produto ou serviço que você oferece. Veja quais são as prioridades das pessoas que compõem o público-alvo.

Como você pode perceber, convencer um cliente inseguro não é uma missão extremamente complicada, contudo, requer certos cuidados e muita força de vontade. A palavra estudar deve estar presente sempre, estudar as características dos clientes, estudar como eles gostam de ser atendidos, estudar quais são as suas expectativas perante o produto/serviço.

 

 

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Benefícios de investir em uma franquia

É inevitável, sempre que alguém pensa em investir em um negócio próprio aparece a franquia como opção valiosa. São diversos os motivos que fazem da franquia uma alternativa rentável e certeira. A franquia é uma qualidade de negócio incrível para os investidores que desejam empreender sem se arriscar muito nessa nova empreitada. Se você está em busca de alternativas legais para investir, veja estas três vantagens incríveis das franquias.

Credibilidade garantida

Esta é uma das vantagens mais relevantes das franquias. A credibilidade é fruto do cadastro financeiro intacto do franqueador, além deste fato, o idealizador da franquia já cumpriu todos os passos necessários para posicionar corretamente a empresa no mercado, como consequência, o franqueado é reconhecido e bem visto no segmento de atuação.

O franqueado também terá chances de utilizar ao seu favor todas as vantagens competitivas do franqueador. Por exemplo, o franqueador é considerado como fornecedor do sanduíche mais gostoso do mercado? O franqueado assume esse reconhecimento, ou seja, as pessoas procuram a franquia buscando todo o sabor que o franqueador oferece aos consumidores.

Apoio do franqueador

Este ponto é extremamente importante para o franqueado. Embora a vantagem acima seja fundamental e super importante para conseguir bons resultados no mercado e adotar a franquia como uma opção valiosa, é importante ressaltar que o auxílio do franqueador é indispensável para a trajetória do empreendedor. Atualmente, um franqueado de um sistema de franquia formatada possui mais chances de vencer no mercado do que o proprietário de um negócio independente. Neste sentido, o franqueador atua colaborando no desenho do formato de negócio. Normalmente, o franqueador oferece treinamento e orientação.

Plano de negócio pré-definido

Sabe toda a incerteza causada por uma ideia nova de negócio? Esta não é registrada no inicio de uma franquia, visto que a rede já possui um planejamento de negócio definido no inicio da sua trajetória no mercado. Na maior parte das vezes, a ideia de franquear o negócio surge com o tempo de atuação do mercado e da atratividade do negócio tanto em termos de produto quanto no que concerne ao retorno financeiro. É importante contar com o franqueador e com o plano de negócios da rede, assim, é possível instalar e expandir o negócio contando com o menor risco financeiro.

Estes três pontos são apenas algumas das vantagens oferecidas pelas franquias. Além das informadas anteriormente, existem diversas outras vantagens como aumento da garantia de mercado, melhor análise dos custos com a implementação do negócio, economia de escala, chances de realizar pesquisas e se desenvolver no mercado, independência financeira e jurídica.

 

 

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Como começar uma empresa

O primeiro passo é saber qual a melhor dentre as melhores franquias de marketing digital no mercado e para isso é imprescindível que se pesquise e converse com as empresas. Veja a credibilidade, o tempo de experiência, o que oferece e o valor que ela cobra. Depois disso é preciso saber como começar a trabalhar com o marketing digital.

Como falamos em outro artigo (Mulheres empreendedoras, como abrir uma empresa de sucesso!), hoje as mulheres empreendedoras querem possuir uma empresa de sucesso e para isso é essencial alguns cuidados ao contratar uma franquia:

Por que esses tópicos são importantes? Eles são importantes por um único motivo, levar sua empresa ao topo, fazer com que seu negócio prospere e renda não somente em faturamento, mas também em qualidade de vida é o que mais as mulheres procuram. Hoje, as mulheres possuem dupla, tripla ou quadrupla jornada de trabalho.

É trabalhando fora em expedientes de 8 horas, é estudando (faculdade, pós, cursos profissionalizantes), é cuidando de casa e dos filhos que não sobra tempo para nada. Por isso ter uma opção de renda onde o horário de trabalho é você que faz, as prioridades vão se invertendo. O marketing digital proporciona mais tempo com a família, possibilidade de trabalhar em casa, possibilidade de trabalhar enquanto viaja. E tudo o que precisa é um computador, acesso à internet e um telefone para poder trabalhar com mais eficácia.

 

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Como o marketing digital vai alavancar minha agência?

Sua agência possui um estilo mais tradicional, mas precisa se interar do mercado atual, isto é a internet, para isso nada melhor que adquirir um modelo de negócios que é muito utilizado pelas agências de marketing digital. Quando se pensa em franquias de sucesso logo se vem a mente as melhores marcas e ao cogitar a possibilidade de ter uma franquia dentro de sua empresa é uma decisão que muitos estão tomando para alavancar os negócios em meio a crise.

Marketing Digital e minha empresa

O marketing digital já dominou o mercado mundial e como tudo hoje gira em torno do mundo virtual, é necessário se reciclar. Atualmente a maioria das pessoas pesquisam muito antes de comprar, entram na internet buscando as melhores ofertas para poder comprar mais ou comprar os melhores produtos, seja pelo computador, tablet ou smarphone, o marketing digital é de grande ajuda para o seu cliente, com as técnicas é possível colocar seu cliente em um posicionamento melhor no ranking de busca dos principais buscadores (Google, Bing e Yahoo!).

Visando oferecer serviços de qualidade para seus clientes, é primordial ao escolher uma franquia de marketing digital que seja referência no mercado. Uma marca com cases de sucesso, experiência na área, consultores que possam auxiliar em meio à algum problema e principalmente materiais para consulta elaborados pelos principais executivos da área.

A franquia da WSI possui um modelo de negócios único em marketing digital e por isso a melhor opção quando se trata de adquirir uma franquia de marketing digital. Com seus profissionais altamente qualificados trazendo sempre o melhor resultado para seu problema, materiais exclusivos para auxiliar no crescimento profissional, é uma franquia barata com credibilidade e está há mais de 20 anos no mercado trazendo as melhores soluções para o seu negócio.

 

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Escolha por processo seletivo

O conselho elegeu o novo diretor com base em lista tríplice de profissionais brasileiros pré-selecionados por meio de processo conduzido pela empresa Korn Ferry, especializada em seleção de executivos.

O mandato do novo diretor será de três anos, podendo ser renovado. “Sua destituição somente poderá ocorrer por deliberação do Conselho de Administração, com quórum que conte com o voto de pelo menos um dos Conselheiros de Administração eleitos pelos acionistas minoritários ou preferencialistas”, diz a Petrobras.

Segundo Groster, a nova diretoria visa o “cumprimento de leis e regulamentos internos e externos”.

“Não é exatamente o que faz a nossa gerência executiva de auditoria, é um passo além. Passa a fazer parte do colegiado. Há convivência maior dos processos da companhia, além de muitas outras participações, atuações e responsabilidade”, explicou Foster durante a divulgação de dados operacionais do terceiro trimestre de 2014, em conferência com analistas e investidores.

Currículo do novo diretor

Segundo a Petrobras, o novo diretor foi diretor financeiro da Fibria Celulose, onde exerceu as funções de relações com investidores, controle e gestão de riscos e finanças.

Anteriormente foi diretor financeiro e de relações com investidores da operadora de telecomunicações NET. Também passou pelos cargos de diretoria executiva e financeira na operadora americana AT&T para o Brasil e América Latina, respectivamente. Além disso, o novi diretor trabalhou por 20 anos no Citbank, onde exerceu a posição de diretor financeiro na área de varejo.

É graduado em engenharia eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, MBA em Planejamento de Marketing pela COPPE-AD/UFRJ e pós-graduado pela Columbia Business School Mergers and Acquisitions.

 

Sobre o autor

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