Objetivo da publicação da WSI é auxiliar empreendedores em meio ao acelerado processo de digitalização que vive o mercado global
Escrito pelos maiores consultores da WSI presentes no Brasil e no mundo, o livro ‘Digital Mind: Uma Abordagem Estratégica para se Conectar e Interagir com seus Clientes Online’ reúne 14 estratégias inovadoras de sucesso que foram conquistadas recentemente por meio das diversas vertentes do Marketing Digital.
O objetivo é auxiliar os empreendedores brasileiros a fortalecer seus negócios em meio ao acelerado processo de digitalização que vive o mercado global.
“A pandemia fez com que mudanças de hábitos de consumo e de trabalho fossem incorporadas de forma muito rápida ao ambiente virtual. Isso impactou diretamente o varejo, assim como o próprio marketing. Ambos tiveram que focar, como nunca antes, nas relações virtuais – o que é um desafio”, resume Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e um dos autores.
Gestão & Negócios PME
O Livro Digital Minds: Uma Abordagem Estratégica para se Conectar e Interagir com seus Clientes Online, foi publicado na edição desse mês da Gestão & Negócios como uma leitura obrigatória.

Saiba mais
O novo livro da WSI, disponibilizado também em e-book, aborda experiências de grandes franqueadores que potencializaram negócios de seus clientes agregando novas táticas de SEO, inbound e marketing de vídeo, além de táticas de fidelização do cliente, de análise de métricas para insights mais profundos, de Social Selling e muito mais.
Vendas online
Livro: ‘Digital Mind: Uma Abordagem Estratégica para se Conectar e Interagir com seus Clientes Online’
Número de páginas: 408
Vendas:
O livro está disponível na: https://amzn.to/3vdRbXH
Sobre Caio Cunha
Caio Cunha é Presidente da WSI Master Brasil, co-Fundador da WSI Consultoria e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board. Com mais de 25 anos de experiência na indústria de tecnologia, atingiu cargos executivos de alto nível, em grandes empresas multinacionais, no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, participou em programas de desenvolvimento profissional em universidades como a Stanford University, na Califórnia, e no IMD Internacional, na Suíça, com MBA em finanças pelo IBMEC e graduado em Administração de Empresas pela PUC.