Como dizem, vender é uma arte, e um bom vendedor conhece bem todas as etapas e isso o faz ser diferenciado

Para o consultor de vendas e palestrante, William Caldas, seis etapas compõem a venda consultiva (box). Na loja física, mesmo que vazia, isso não é um empecilho para a venda. “A base de dados que a loja tem dos clientes é um verdadeiro tesouro, muitas vezes esquecido pela organização. Imagine uma loja de autopeças que tenha em seu cadastro, por exemplo, a lista das oficinas que compram com regularidade e das oficinas que nos últimos 6 meses não compraram. Estamos falando de clientes ativos e clientes inativos. Para os ativos, essa oficina pode criar um canal de comunicação via WhatsApp, de maneira a ter sintonia fina com seus clientes ativos”. Confira a matéria completa no portal: www.balcaoautomotivo.com

WSI Franquia

Saiba mais sobre como ser um franqueado WSI

Nome Completo

O que descreve melhor você?

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner