A WSI acaba de publicar seu livro Digital Minds, uma abordagem estratégica para se conectar e interagir com seus clientes online. Este livro orienta as empresas em como atender a nova forma dos clientes olharem para as empresas no digital.

Essa mudança do papel do cliente é importante para as empresas terem sucesso ao construir suas personas, ao analisar os esforços de marketing de seus principais concorrentes e ao desenvolver uma estratégia de marketing digital inovadora.

O livro leva o leitor a uma jornada de conhecimento sobre muitas táticas de marketing digital e como elas são mais eficazes para atrair e envolver os clientes modernos de hoje. O leitor verá também como acompanhar, medir e melhorar sua estratégia digital para obter ganhos incrementais em cada fase do projeto. Ao ler o livro estamos convidando cada leitor para aderir à missão de superar as altas expectativas dos clientes modernos de hoje.

 

Tradução de parte da Introdução do Livro Digital Minds

 

Adquira o seu no site da Amazon.com!

Faça o Download dos Capítulos

Caio Cunha

Saiba mais sobre como ser um franqueado WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner