Todo mês, escrevemos sobre um parceiro-homologado ou um consultor de marketing digital da WSI ao redor do mundo. Este mês, falamos com Marty Greif, autor, especialista em marketing digital, presidente da Site Tuners e especialista em Otimização de Buscas na internet, e localizado em Tampa, Flórida.

Conte um pouco sobre você e onde você está localizado?

Eu moro em Tampa, Flórida. Os profissionais da nossa equipe estão espalhados ao redor do mundo. Alguns profissionais da nossa equipe residem em três estados dos EUA: Flórida, Louisiana e Califórnia. Também temos profissionais da equipe em Portugal, Espanha, México, Japão e Filipinas.

Como se tornou um parceiro-homologado da WSI?

Há alguns anos fui convidado para palestrar em uma Conferência Global da WSI, em Toronto. O tema era Otimização de Buscas ou taxas de Conversão. Dan Monaghan estava na plateia e imediatamente pediu à equipe da WSI para avaliar se o site da WSI correspondia às melhores práticas de posicionamento on-line que eu estava ensinando. A partir daí, fui contratado pela WSI para criar uma certificação de Otimização de buscas/taxas de conversão para os consultores WSI.

Há quanto tempo tem oferecido seus serviços digitais para os Consultores da WSI?

Agora já faz 5 ou 6 anos.

Que tipo de serviços você oferece à rede WSI?

Trabalhamos com os Consultores WSI e seus clientes, visando aumentar as taxas de conversão das visitas aos sites dos clientes. Nossos serviços incluem desde aconselhamentos até a criação de planos de redesenho e testes até a implementação de novos sites com altas taxas de conversão.

Todos nós sabemos que os consultores de marketing digital da WSI têm escolha em relação aos parceiros-homologados com os quais desejam trabalhar. Quais são as principais forças que os consultores procuram em um fornecedor?

Para nós, o importante é se podemos trabalhar juntos de forma eficaz. Existe química? Se houver, então, juntos, podemos realizar qualquer coisa.

Comente sobre alguns dos relacionamentos que você tem com Consultores de Marketing Digital da WSI?

Embora sejamos parceiros-homologados de muitas unidades de consultores WSI, o mais interessante para mim é que fiz muitos amigos nessa rede. Trabalhar com amigos é muito mais gratificante do que apenas ter clientes.

Que conselho você daria para um novo consultor da rede WSI?

  1. Procure entender o valor econômico do que você está propondo ao seu cliente. Não se trata de quanto você pode cobrar do cliente, mas sim qual o valor do que você oferece ao cliente.
  2. Não venda para pequenas empresas. É mais difícil fechar um negócio de $ 500 do que fechar um contrato de $ 5.000 por mês. Escolha seu público-alvo com sabedoria e vá atrás de empresas maiores, onde você possa fornecer um valor verdadeiro.

Qual o maior valor que você viu na rede WSI?

Para mim é o relacionamento que formei com alguns dos consultores de marketing digital da WSI 

Quais são os principais destaques que você teve desde que se juntou à WSI?

Houve alguns.

  1. Podendo ajudar várias unidades WSI a alavancar seus negócios
  2. Ter sido o primeiro parceiro-homologado da WSI, e talvez o único, a receber um Prêmio Top Contributor Award.
  3. Ajudando consultores WSI a buscarem negócios de maior valor.

Qual seria o seu lema pessoal?

Doe antes de receber!

Se formos juntos a um Happy Hour, qual seria seu pedido?

Isso depende de quão alegre eu quero ficar, então geralmente uma cerveja. Mas se eu preciso ficar realmente alegre, então rum e Coca em grandes quantidades.

Se você pudesse estar em qualquer lugar que não seja aqui falando comigo – neste minuto, onde você estaria?

Estaria viajando para outro país para aprofundar em sua história e cultura.

 

Texto Traduzido por Caio Cunha e publicado originalmente em inglês: Suppliers Interview with Marty Greif

 

Franquia WSI - Fale com um consultor

 

Sobre a WSI

A WSI foi fundada em 1995 e desde então oferece franquias de Marketing Digital para empreendedores em todo o mundo. A WSI opera no Brasil há mais de 10 anos, com mais de 20 franquias ativas, empregando mais de 80 profissionais e uma rede de parceiros locais homologados. Reconhecida como uma provedora de soluções de Marketing Digital global, a WSI promove parcerias poderosas, o que fortalece muito a nossa rede. Para obter mais informações sobre oportunidades de franquia WSI, entre em contato conosco!

Caio Cunha

Saiba mais sobre como ser um franqueado WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner