Melhores franquias para começar seu negócio

Como você descobre quais são as melhores franquias para ter seu próprio negócio? Primeiro é necessário fazer um teste. Coloque no papel os prós e os contras de todos os segmentos que pesquisou. Se você tem afinidade, se gosta do trabalho, se vai trabalhar sozinho ou terá sócios ou mesmo funcionários. Se a franquia possibilita finais de semana ou mesmo férias.

Uma franquia para se tornar boa não depende somente da marca e sim do trabalho realizado por todos os franqueados. São eles que darão a credibilidade para a marca e consequentemente para o seu negócio. Depois de verificado quais são os segmentos que mais lhe atrai é a hora de conversar com o franqueador. Ir conhecer pessoalmente o plano de negócios, tirar todas as dúvidas e assim poder se decidir.

Com o modelo de negócio em mãos, é preciso descobrir o que vai lhe proporcionar maior rentabilidade e principalmente maior qualidade de vida. Estar trabalhando no que se gosta é a melhor coisa, por isso escolha uma franquia que se adapte melhor as suas exigências.

Quer trabalhar em casa? As melhores franquias são as de marketing digital que você precisará apenas de um computador, um telefone e acesso a internet. Quando precisar fazer reuniões poderá ir até o cliente ou mesmo fazê-las em cafés ou espaços de coworking.

Para iniciar um negócio próprio escolha sempre o que mais lhe agrade. Pois é você que estará lá dia após dia trabalhando e fazendo com que o seu negócio prospere. A escolha da franquia precisa ser certeira, só assim o sucesso vem. A franqueadora precisa dar o suporte e apoio ao seu franqueado, por isso ao pesquisar as franquias veja a idoneidade dela. Converse com outros franqueados para saber na prática como é, se funciona o relacionamento e se a franquia é bem aceita no mercado.

 

Sobre o autor

  linkedin.pngfacebook-1.pngtwitter.png email: caio@wsiconsultoria.com    

  Agende uma reunião: https://bit.ly/2RqV61B

 

 

 

A WSI foi fundada em 1995, quando começou a operar seu sistema de marketing digital de sucesso, estruturado como franquias para profissionais de negócios em todo o mundo. Reconhecida como uma fornecedora global de soluções de marketing digital, desenvolveu importantes parcerias estratégicas, que, por sua vez, ampliaram e fortaleceram a sua rede de soluções digitais. Para mais informações sobre as oportunidades como Franquiado da WSI, entre em contato conosco pelo email: administrativo@franquiawsi.com.br

Website: http://www.franquiawsi.com.br

Email: administrativo@franquiawsi.com.br

Saiba mais sobre como ser um franqueado WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner