Estando a par do burburinho no mundo digital sobre os Tokens Não Fungíveis (NFT), a WSI Corporate tem o prazer de anunciar que a WSI eStrategies, uma Agência WSI, sediada em Otawa, firmou contrato com o seu primeiro cliente nesse segmento de negócio inovador, NFT. A DBAG, uma empresa pública NFT, atuante na plataforma de cryptomoeadas, denominada Ethereum, contratou a WSI para gerir a sua campanha de lançamento e as iniciativas de marketing digital em curso.

Mark Jamieson, Sócio-Diretor da WSI eStrategies conta “Este é um projeto empolgante para a WSI. As NFT têm sido o grande burburinho no mercado ultimamente, e quer goste, odeie, ou simplesmente não entende ainda…. não importa! É real, é o futuro, e nós estamos entusiasmados por estar atuando nesse mercado“.

Contando do projeto, Jamieson explica “A DBAG nos contratou para atrair o tráfego do Twitter para o seu canal, Discord, para que eles possam se comunicar com a sua comunidade online sobre o lançamento, dia 8 de julho de 2022, do seu passe de acesso (All-Access Pass) que inclui um NFT. Embora o produto seja novo e um pouco desconhecido para muitos, a estratégia em si é bem simples. Focar no público certo, tomando por base os seus interesses, e apresentar anúncios diferenciados que promovam esse lançamento, atraindo-os para o canal Discord, da DBAG. Nos vemos dia 8 de Julho“!

Mark Jamieson e Kimberly Archambault são sócios e tem tido muito sucesso na sua franquia WSI, localizada em Otawa, onde atuam desde o verão de 2014. São profissionais altamente qualificados com especialização em vendas e marketing. Essa experiencia se complementa com muito conhecimento das soluções de marketing digital que ficam à sua disposição na rede global WSI. Não há um segmento de indústria com a qual eles não tenham trabalhado e para o qual não tenham gerado excelentes resultados. Esse sucesso vem através de uma combinação das soluções digitais selecionadas, técnicas e melhores práticas adotadas, e estratégias personalizadas definidas para cada cliente. Sua atuação pode ser criar um site, para uma pequena empresa, que quer atrair contatos de fácil conversão, ou gerir uma campanha completa de Otimização de Buscas (SEO) para uma empresa no ramo de energias, de grande porte, ou gerir publicidade através de mídia paga para nichos de mercado específicos de soluções tecnológicas de alto nível, ou marketing de conteúdo de valor para fornecedores de restauro e remediação, ou e-mail marketing que atrai público-alvo para corretoras imobiliárias, ou até, o mais recente, que é gerir as atividades de marketing digital para o mercado NFT, que está evoluindo rapidamente para seu mega lançamento. Kimberly e Mark e a sua equipe de profissionais que os apoia, fazem tudo isto com uma harmonia e delicadeza que é difícil de igualar.

Valerie Brown-Dufour, presidente da WSI, explica que “A rede global de Consultores de Marketing Digital da WSI é como uma colônia mundial de abelhas operárias. Não apenas captando as novidades, mas também as criando. Nossos consultores e agências de marketing WSI já ajudaram mais de 100.000 empresas ou entidades, em muitos ramos de negócio, contribuindo para que essas empresas vivenciem novas possibilidades e maximizem a expansão dos seus negócios. Posso afirmar com segurança que nossos consultores WSI, fornecedores e parceiros-homologados no nosso eMarketplace, funcionários e clientes estão realmente na vanguarda da tecnologia do marketing digital. Agora estamos vendo uma grande oportunidade para nossos clientes quando se trata de NFTs, criptomoeda, tecnologia blockchain e Web3, de um modo geral. Mark e Kimberly estão abrindo as portas para o restante da nossa rede de profissionais WSI dando à nossa rede uma direção para as estratégias em Web3, nesse mundo das pequenas e médias empresas, onde atuam. Parabéns à WSI eStrategies, em Otawa, por ter conquistado este prestigioso cliente, DBAG, e desejamos à sua equipe muito sucesso”

Sobre a WSI eStrategies

A WSI eStrategies é uma agência de marketing digital, premiada em Otawa, e especializada em Web Design, Otimização de Buscas (SEO), Link Patrocinados (PPC) e Marketing de Mídias Sociais. Seus profissionais, especialistas em marketing digital, ajudam empresas de pequeno e médio porte a atingirem seus objetivos de negócios. Eles estudam os objetivos de negócio dos clientes, seus sites e as atuais estratégias de marketing digital para encontrar as melhores soluções. Por mais de 25 anos, a WSI tem ajudado empresas de todos os tamanhos, ao redor do mundo, a entender melhor e alavancar o poder da Internet como soluções estratégica de marketing digital que impulsionam leads e geram mais vendas. Por meio de seu escritório em Otawa, a equipe WSI eStrategies contribui de forma significativa para o sucesso desse trabalho. Para obter mais informações sobre esta Agência WSI, acesse seu site.

WSI Franquia

Saiba mais sobre como ser um franqueado WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner