O Marketing Digital tem se elevado constantemente no mercado e a demanda cresceu consideravelmente. Dessa forma, é necessário que mais profissionais que sejam aptos se insiram nesse nicho de mercado; muitos já perceberam como o Marketing Digital traz vários benefícios ao empreendedor.

 

Devido à oferta e demanda no meio do Marketing Digital, a franquia desse tipo de setor está recebendo mais atenção no mercado.

 

O que é uma franquia de Marketing Digital e como ela funciona?

 

Uma franquia de Marketing Digital é um modelo de negócio em que uma empresa bem-colocada e estabilizada no mercado fornece seu conhecimento, ferramentas e estrutura para que uma pessoa que deseja se tornar empreendedora no Marketing Digital esteja bem-equipada na hora de tocar seu negócio.

 

Por que a franquia de Marketing Digital tem feito sucesso?

 

O crescimento das mídias digitais em si já justifica o sucesso desse modelo de negócio.

 

Outro ponto é que, como a franquia traz o privilégio da empresa fornecer informações necessárias para o empreendedor, o negócio não começará do zero, já tendo embasamento no setor e levando consigo uma empresa de renome, o que o alavancará no mercado com mais facilidade.

 

Quais são as vantagens de uma franquia de Marketing Digital?


Conhecimento

 

Como a empresa já fornece seu know-how, o empreendedor não ficará sem suporte na hora de abrir a sua franquia, já que terá tudo estruturado.

 

Reconhecimento

 

Por ser franqueado de uma empresa que geralmente é bem-colocada no mercado, o negócio do empreendedor terá reconhecimento também e obterá a qualidade da empresa, uma vez que terá todo o seu conhecimento.

 

Investimento

 

O valor de investimento em uma franquia de Marketing Digital é menor devido ao fato de não precisar ser necessariamente física; ela pode ser completamente virtual.

 

3 motivos para comprar uma franquia de Marketing Digital

 

Veja alguns motivos para comprar uma franquia de Marketing Digital:

 

  1. Com uma franquia de um nicho digital, é possível trabalhar de qualquer lugar, inclusive de casa, o que reduz o investimento em um ambiente corporativo, por exemplo. 
  2. É uma microfranquia, o que significa que o valor máximo de investimento necessário é de R$ 90 mil. 
  3. A franquia é uma saída em meio a situações de crise, como a pandemia, em que houve demissões. A independência financeira com a franquia de Marketing Digital permite um controle maior e as chances de sucesso são superiores, pois, independentemente da fase, com crise ou não, ela continua crescendo.

 

Para entender mais sobre franquia no setor do Marketing Digital, conheça a WSI, a maior rede de Marketing Digital do mundo, que está no mercado há 25 anos e tem propriedade quando se trata desse tema, já que trabalha com diversas franqueadas. 

 

A WSI auxilia todos que estão inseridos nesse mercado – mesmo quem está no começo de sua carreira – por meio da criação de projetos estruturados, com modalidades de trabalho diversas, como home office, e fornece programas educacionais de diversos nichos para a profissionalização, tanto dos franqueados quanto dos clientes.

WSI Franquia

Saiba mais sobre como ser um franqueado WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner