Franquias de marketing digital

Investir em franquias de Marketing Digital pode ser uma excelente oportunidade de negócio. Veja se você tem o perfil ideal para ter uma empresa nesse setor!

Quem está pensando em entrar no mercado pode encontrar em franquias de Marketing Digital a melhor oportunidade.

De acordo com dados da Social Media Trend, 92% das empresas já estavam presentes nas redes em 2017. Em 2020, esse percentual saltou para 98%. Isso já mostra uma perspectiva de quantas oportunidades uma franquia de Marketing Digital pode ter.

Saiba quais são as possibilidades envolvidas nesse tipo de negócio e qual é o perfil do empreendedor de Marketing.

Leia também: Franquia – Como escolher o tipo que mais combina com você

 

Possibilidades ao obter uma franquia de Marketing Digital

 

As franquias de Marketing Digital, como comentamos anteriormente, trabalham o ambiente virtual e utilizam ferramentas como redes sociais, sites, blogs, e-commerces, produção de conteúdo, entre outras.

Ao traçar boas estratégias, é possível potencializar ações e obter sucesso no ambiente online. Nesse sentido, essas franquias possibilitam aos franqueados os pilares para atuação. Isso é feito com:

  • Definição de estratégia de relacionamento e comunicação da agência;
  • Elaboração de uma identidade visual voltada ao ambiente online;
  • Desenvolvimento de engajamento para canais digitais;
  • Implementação de uma gestão eficiente e das ferramentas para atuação, como gerenciamento de redes sociais, de e-mail marketing, SEO etc;
  • Mensuração do retorno dos clientes com relação ao trabalho que está sendo realizado, e como está a imagem da marca no mercado (e na Internet);
  • Desenvolvimento de conteúdos, visando rankeamento nos mecanismos de busca;
  • Elaboração e edição de vídeos, animações, entre outros.

No mais, é preciso entender qual é o seu perfil e seus objetivos. Dessa forma, fica mais claro se franquias de Marketing Digital são o seu tipo de negócio.

 

O perfil de quem quer investir em franquias de Marketing Digital

 

Ter experiência em vendas é sempre um diferencial para quem deseja abrir um novo negócio, mas esse não é o principal elemento a ser considerado. Quem investe em uma franquia de Marketing Digital deve ter DNA de empreendedor, ou seja, afinidade com administração, ambiente online e Marketing.

Ao levar em consideração o Marketing Digital em si, há diversas vantagens para quem possui o perfil mencionado acima. Além do crescimento contínuo do setor, a tendência é que esse tipo de Marketing se torne cada vez mais presente em todos os segmentos.

Assim, as franquias representam uma grande oportunidade de explorar o Marketing no ambiente virtual, que já está consolidado entre empresas e, certamente, estará no futuro da publicidade em todos os setores do mercado.

Esse tipo de franquia é ótimo tanto para quem tem experiência na área quanto para quem ainda está começando. Nesse sentido, avalie o seu perfil e veja se adquirir uma franquia de Marketing Digital corresponderá a todas as suas expectativas.

 

O perfil de quem investe em uma franquia WSI 

 

A WSI é a maior rede de franquias de marketing digital do mundo, com sede no Canadá. Com mais de 25 anos de história e mais de 10 anos no Brasil, temos um público muito específico que adquire nossas franquias. Veja e confira se você faz parte desses seletos grupos: 

  1. Executivos em meio e final de carreira, que querem se preparar experimentar novos negócios  ou aqueles que depois de muitos anos como executivos querem algo mais independente e valorizam mais a sua vida pessoal;
  2. Mulheres que trabalham muito e têm dificuldade para equilibrar a vida profissional com a vida pessoal, com viagens e reuniões que as impedem de dedicar tempo à família. Muitas decidem sair do mercado de trabalho para terem seu próprio negócio e ficar perto da família;
  3. Jovens recém formados e em início de carreira que gostam de tecnologia e querem ser donos do seu próprio negócio.
  4. Ex-executivos que têm o sonho de empreender ou veem no empreendedorismo a oportunidade de ganhar pró-labores iguais ou maiores do que o mercado corporativo e a exercerem seu propósito de forma ativa. 

Confira nossa categoria de entrevistas de franqueados WSI pelo mundo! 

 

Franquias de Marketing Digital fazem o seu perfil? Conheça a franquia WSI

 

A WSI é a rede de franquias de Marketing Digital pioneira no mundo e ter uma franquia WSI significa ter uma agência de Marketing Digital com todo o suporte que é necessário para estruturar os primeiros passos de quem está começando.

Atualmente, a WSI oferece programas de educação na área de Marketing Digital, incluindo gestão de negócios e vendas. A rede de franquias também conta com:

  • Sistema de Marketing Digital bem-sucedido, o WSI Lifecycle, que já foi comprovado pelos franqueados, com crescimento de vendas de 18%;
  • Rede global de consultores experientes e um marketplace de parceiros homologados que compartilham todo esse conhecimento para a entrega de resultados comprovados;
  • Treinamento permanente com cursos técnicos, aulas interativas e serviços de geração de leads.

Navegue pelo site para conhecer mais sobre a franquia WSI!

Franquia WSI - Fale com um consultor

WSI Franquia

Saiba mais sobre como ser um franqueado WSI

Nome Completo

E-mail

O que descreve melhor você?

Telefone

Cidade

Estado

Hootsuite-Solution    SEMPO-Member   Google-partner   Yahoo-bling    Hubspot    Constant-contact   Microsoft-partner